terça-feira, 25 de março de 2008

Na onda...

A única vez que me arrisquei a blogar foi quando fui para o Canadá, e mantinha a galera atualizada. O mais comédia é que o blog ainda existe!!!
Para os curiosos: http://www.giuemwinnipeg.weblogger.terra.com.br/index.htm
Depois dessa nunca mais me arrisquei nessa arte. O motivo? Nem eu sei.
Mas ultimamente 2 grandes amigos resolveram blogar suas ideias, e bem que eu gostei dessa idéa, já que ando com tempo de sobra na frente do computador. E impulsionada pela frase de um amigo (com o qual estou arrabiata, mas só se é amigo de verdade depois da primeira briga) "Você filosofa de mais", resolvi filosofar por essas bandas, e compartilhar com aqueles que também gostam de queimar os neurônios tentando entender o que não é para ser entendido.

Espero que gostem, tenho certeza que eu irei me divertir... afinal: "eu si divirto!"

Um comentário:

Cris disse...

Ae, Giu!

Vamo postarrrrrr!

É bom pra relaxar... Eu tb já tive umas tentativas de blog! Mais um, inclusive.. mas.. Agora vai!

E esse ano vai ser o ano, hein! uhuuuuuu!

Bjosssss