sexta-feira, 28 de março de 2008

Muito tempo, inspiração e preguiça!

Pois é, as minhas idéias sobre o que escrever no blog estão surgindo que é uma beleza! O problema, ao que me parece, há uma correlação positiva entre inspiração e preguiça.
Preguiça do que? Acho que de tudo... até de pensar, aí fica difícil.
Mas difícil mesmo é chegar a conclusão que você nunca terá sossego dos pensamentos, e esse pensamento também cansa!
Minha vontade de escrever é muito grande, mas preciso descansar... essa vida Bohemia tá me matando! Não garanto melhorar semana que vem, afinal o final de semana promete (mesmo com esse horário que esta teimando em não passar).
Mas como "legislou" um físico, um grande problema é a inércia... mas qualquer outro dia escrevo sobre isso também.
No mais, um texto legal fica pra próxima.
Palavra de Giunness!

Nenhum comentário: