quarta-feira, 26 de março de 2008

Irish Car Bomb... BOOM!!!!!

Hoje não tinha como deixar de escrever meu fatídico acontecimento de ontem no bar.
Além de ter sido mais uma das minhas peripécias, contar sobre si é uma forma fácil de começar um blog.
Só para acrescentar me delicio nas crônicas do Mário Prata, que são as inusitadas situações vividas por ele. Inspirada nelas considero minha vida um livro de crônicas
Aqui vai a primeira delas...

Balcão do Pub, só pra variar... Nos últimos meses passo todas as minhas noites apreciando minha Guinness no balcão. Às vezes leio, mas ultimamente concentro-me no interessante exercício de observar as pessoas, ou apenas no estar lá.
Como de costume, desinspirada com o que ia jantar fui postergando o meu pedido. Nisso perco-me a observar um rapaz, o qual sabia ser amigo do meu xará (essa é outra, loooooonga historia). Mas sabia só de vista, e sabe-se la o porquê minha imaginação encasquetou que ele seria o irmão dele. Resolvi continuar a observação, e lógico que só lembrei de pedir mais Guinness.
Cedi ao terceiro pint, o que não seria problema se não fosse minha ideia de girico de pedir um shot de Jameson e transformar uma inocente cerveja, num Irish Car Bomb.
Mas pra mim não era o suficiente. Resolvi testar o que li sobre a "receita" original e coloquei Balleys. Quando a espuma começou a talhar eu já devia ter previsto: " não vai prestar", mas na pior das hipóteses, na minha crença, eu já estaria no conforto do lar.
Estaria...
Outra grande diversão é conversar com desconhecidos... eis que me aparece um desconhecido interessante, e começou a "filosofação". Nesse meio tempo pode-se imaginar que os efeitos da mistura começaram a se efetivarem pelo ser, gênio, que a bebeu.
Conclusão: catástrofe!
Lição: Não troque sua janta por um Irish.
Ponto positivo: conheci alguém legal (até o momento)
Dúvida: fará ele o que eu fiz? Farei eu o que me fizeram?

Não sei, mas passando a limpo, foi uma noite legal...

Nenhum comentário: