terça-feira, 1 de abril de 2008

Universo eu te desafio...

Quem nunca teve dessas? De perguntar? Pô universo, o q c qué?!
E claro que ao não ser respondido você profere: Universo eu te desafio!
Mas não é engraçado perceber que de certa forma podemos conversar com o que está a nossa volta? Basta aprender a ler, e mesmo que a leitura seja imaginativa, sabendo lidar com isso, pode ser uma experiência bem divertida.
Óbvio, que tudo depende o grau de loucura que cada um esta disposto a atingir, e claro que eu consigo um grau elevado de viagem. Porém ler o universo não é só xingar e ir contra, como também dar uma chance para ele. Coincidência ou não os fatos podem ser surpreendentes.
Só que há um risco em trabalhar todos os sentidos e apurar a sensibilidade... fica-se muito mais exigente com o que se observa. Por exemplo agora quem está lendo esse post, e esta pensando "que p... é essa", curioso pensar que eu até consigo imaginar qual amigo estaria com essa reação. Também consigo ver outra "Giu... não viaja!". Será que cada pessoa que eu imagino lendo o meu blog pode adivinhar qual desses eu achei que seria seu pensamento? (Uma boa brincadeira com o universo não acham?) Lá vão:
"Nossa como você é ridícula" (há mais de uma possibilidade)
"Fantástico que você consiga conciliar essa sensibilidade"
"Aiiii ... não sei não"
"Na verdade o preconceito está na sua cabeça, é você que cria os entraves do universo"
"Bom, muito bom"
"Mas e se não existissem coincidências?"
"Loka, vamu prô bar!"
Bom, é isso ai, agora enquanto espero dar A hora, ficarei brincando de horizonte... O que é isso? Fica para outro post.

Um comentário:

Cris disse...

Já que vc pediu..

Giu, é conCiliar! hehe...