quarta-feira, 23 de abril de 2008

A espera

CHUVA CHUVA CHUVA CHU VA CHUV A CH U V A C H U V A

C H U V A


E os minutos viraram horas, apenas porque não deixei que a expectativa os transformassem em anos...
Tenta-se distrair a mente, mas o livro tinha razão, que de bela, torna-se cruel.
Real.
Penso em apelar para Murphy; alguma vez nessa existência ele tem que ajudar.
E como para uma criança, todos os passos parecem de sua mãe; e todas as surpresas, boas.
- Já é hora para o coração chorar?
- Não, ainda falta 1 minuto.
- Não seria 1 ano?
Para isso o tempo passa diferente.
Einstein deveria ser um romântico... criou a teoria da relatividade.
E o que sou? Uma estúpida qualquer coisa com síndrome de importância?
Dormir com essa vai ser foda, mas se eu fosse eu faria.
Se.
Adrenalina também é a droga da ansiedade.
E a esperança? Ainda não sei.
Minha vontade não é matar um, e sim, todos.
Sinceramente, estou em dúvida. Eu ou ele?
ONISCIENCIA
Esse é o desejo; em partes, uma parte bem minúscula.
Como toda espera deveria ser.

Nenhum comentário: