sexta-feira, 2 de julho de 2010

O que eu estou sentindo agora?

O que eu estou sentidno agora? Dificil dizer... Se estou revoltada, decepcionada? Não, frustrada. Esse é BEM o sentimento característico de uma frustração, exatamente não saber o que sentir. É aquela vontade de assumir que o mundo acabou, porém o mundo é muito palpável para ter acabado. É querer deixar roalr as lágrimas, mas sentir-se muito forte para isso. É querer se enrolar num bolo de coberta, mas se sentir muito longe.

O que eu estou sentitindo agora? Nem eu sei explicar. Me faltam muitas palavras, mas curiosamente a única que me vem é orgulho. Estranho?! Não sei, frustração é um sentimento ambiguo. Mas me orgulho talvez de mim, de ter honrado o que seria digno de um torcedor brasileiro. Sei que minha parte eu fiz, e talvez por isso a sensação que eu tenho agora, seja tão diferente das que senti outras vezes em Copa.

O que eu estou sentindo agora? Vontade de de ir pra casa. Isso é fato. Toda a energia que eu tinha coloquei nesse jogo. Ou seria quase toda? Se vou me culpar? Não, sei. Deveria? Acho que não. Seria dar muito crédido ao que finge fazer diferença. E hoje não fizemos a diferença.

O que eu estou sentindo agora? Falta de vontade de voltar a falar com quem eu briguei. Falta de vontade de concentrar. Falta de vontade de pensar o que esta por vir. Na verdade falta de vontade, e ponto. É preciso digerir... preciso dormir. Já precisava.

O que eu to sentindo agora? Raiva. É isso mesmo, raiva daqueles que desrespeitam a paixão do seu país inteiro. Prefiro mil vezes um holandês me zuando agora, do que um amigo. Amigo que faz isso é traidor, e dos mais baixos, pois sabe o quanto tudo isso foi importante para mim. Um dia se perde, um dia se ganha, essa é a beleza do jogo.

O que eu estou sentindo agora? Falta. Ou sobra. A frustração é bem assim,você fica nesse meio indefinido, e ao dividir os sentimentos entre falta e sobra, você para, e fica travada no meio do caminho.

O que eu estou sentindo agora? Sei lá... fica pra 2014.

Nenhum comentário: