sexta-feira, 16 de maio de 2008

Reencarnação, psicodelia e LSD...

NÃO! Não acredito em reencarnação! Mas não seria má idéia, ou tão sem sentido perante a hipótese a seguir:

1946: Baby Boom pós Segunda Guerra Mundial, eis o ano em que nasci. Se não fossem os fatos subsequentes seria contemporânea de Bush (quem diria!), Spielberg e Freddy Mercurie ("alguéns" tinham que compensar o nascimento anterior)... tem outros caras, mas o fato que realmente importa é que: NASCI EM 1946!

O mais importante disso é que em 1966 encontrava-me em meus 20 anos... um ano depois lá estava eu, presente no hoje tão glorificado "verão do amor". Vocês não fazem idéia do que foi aquilo...

Ouvi a primeira vez que Beatles tocou no radio, vi, ouvi e assisti Jimmi, Janis e Morrison.

Cantei com Dylan,

Protestei contra a guerra

Woodstock? EU FUI!




Acompanhei o embrião de Pink Floyd e Led.

Experimentei o biquini, a mini saia e a pílula.

Tomava Coca Cola.

Usava cores estrombólicas e LSD



O homem chegou na Lua, eu sonhava em alcançar as estrelas...

1972: Peguei o Yellow Submarine,


e fui visitar a Lucy in the Sky with Diamonts

Resolvi não voltar e diagnosticaram como overdose.

1986: me deu saudade e resolvi voltar, mas saudade mesmo é o que tenho daquela época...

4 comentários:

bruna disse...

Isso é que é vida!
Linda geração essa dos 60's.
Pudera eu ter vivido nesse tempo de paz e amor... =)
BIS!

Unknown disse...

Que geração fantástica, saberia aproveitar extraordináriamente cada segundinho.

Renatha Benevides disse...

Procurei "psicodelia" no google, em imagens e caiu no seu blog...
Adorei o texto, adorei o blog ^^

Seria realmente bom ter vivido naquela época! *-*

Beijos, tá guardada nos meus favoritos. :)

carol disse...

Minha mãe sempre me disse que tive uma vida como a sua. Coincidência ou não, renascemos no mesmo ano!!!!